sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SMS FOFOS ><


Flores morrem, histórias acabam, 
músicas terminam, memórias 
são esquecidas, tudo tem um 
fim, menos nossa amizade
pois e muito preciosa para 
ser esquecida, e por isso
e guarda em um lugar especial 
"Meu Coração"...



Boa Noite escrevo com tinta
preta pq não tenho azul...
Esta mensagem vai sozinha
pq não posso ir com ela, mas
ela leva todo o carinho q eu
sinto por vc e o desejo de te 
ver feliz...



Saiba que escrevi seu nome
na areia...
E o mar com ciúmes apagou...
Escrevi em um papel...
E o fogo com ciúmes queimou...
Escrevi no meu peito....
E o meu coração com
carinho guardou....



Vc e tão especial que quem
te tem, tem ouro!
Quem está com ti, está com
um tesouro!
Quem te perde, perde uma 
fortuna e quem te conhece
nunca te esqueci...



Meu coração está com mt
saudade de vc. Falou que
iria te ver mesmo sem 
minha permissão!!!
Mas expliquei que sem
ele eu morro, e ele me 
disse que sem vc ele
não vive!!!




Oi...
Sabe quem vive perguntando de vc???
Pula toda vez que lembra de vc...
E tem saudades quando vc some....
E ai adivinhou???
Não.....?
....*""*...*""*....
...'.Tum Tum .'...
...*.. .Tum. ..*...
..........."-"..........

O meu coração 
Lugar onde vc sempre estará...




A vida é construída por
grandes, pequenas, simples e importantes.
Grandes como o AMOR,
Pequenas como a TRISTEZA,
Simples como EU e
Importantes como VC....



E fácil aprender a andar o difícil e
escolher o caminho certo.
E fácil olhar nos olhos o difícil e 
ver os sentimentos.
E fácil sentir o amor difícil e
esquece-lo.
E fácil encontrar pessoas normais,
o difícil e encontrar pessoas
especiais assim como
VC!!!



Sei que você gosta de estar bem informado(a), por isso estou mandando para você as principais manchetes de hoje. Veja:
*Em CURITIBA: Mulher banguela mata marido a dentadas!
*Em BRASÍLIA: Mulher sobe no pé de alface e ameaça se suicidar!
*No RIO DE JANEIRO: Bomba explode no cemitério e até agora não há sinal de nenhum sobrevivente!
*Em MINAS GERAIS: Careca é arrastado pelos cabelos nas ruas da capital!
*Em SANTA CATARINA: Pega fogo em caixa d’água e bombeiros tentam apagar com gasolina!
*E em SÃO PAULO: Um tonto(a) perde seu tempo lendo essa msg kkkkk…
Me pegaram, agora pega outro(a) kkkkkkk…



Oi tudo bem? Quero dividir minha alegria com você…
Confirmei hoje, até ontem era só uma dúvida, mas agora é pra valer, eu vou ser mamãe. To muito feliz, não queria que fosse agora, sei que é muita responsa, mas aconteceu, eu acho que to pronta pra esse momento, já ta confirmado…..
.
.
.
.
.
Dia 25 de Dezembro vou ser Mamãe Noel..
Se você quiser presente, vai ter que se comportar…..
Kkkkkkk… Ti peguei hehe…. :P





Nas horas difíceis da Vida
Você deve Levantar a Cabeça.
Estufar o Peito e Dizer de Boca Cheia:
AGORA FUDEU!!! kkk


“Faça de sua vida uma uma conta matemática:
some as alegrias, diminua as tristezas,
multiplique o amor e some-o comigo.”






Participe vc também da campanha
FFF(faça um feio feliz).
Mande uma mensagem para um amigo
seu e colabore. Eu já fiz a minha parte. :o


Eu lembro, vagamente. 
De você ter dito mil vezes que estaria sempre aqui. 
E a única coisa que vem na minha mente é:
Onde está você agora?


Se não for hoje, um dia será. 
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,
 a gente sabe, bem no fundo, 
que foram feitas para um dia dar certo.

Para que dizer coisas românticas, bonitas, e fofas, se não for de coração?


Chega um momento na vida em que você sabe 
quem é importante para você, 
quem nunca foi, 
quem não é mais e 
quem será sempre! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário